Blog

PASTORAL PARA A IGREJA ANIVERSARIANTE (Leia a Carta de Paulo aos Filipenses)

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Eu me sinto hoje como o apóstolo Paulo quando escreveu sua carta aos filipenses.

Tenho abençoadas lembranças da igreja como um todo e de muitos membros em particular e só posso dar graças ao Senhor pela cooperação de vocês no evangelho desde o início de meu pastorado aqui.

Com certeza, como o apóstolo Paulo também afirma, eu tenho alegria no pastoreio dos irmãos e posso contar, talvez em apenas uma mão, os dissabores que tive nesses anos todos.

Vocês me supriram de tudo o de que necessitei, no sentido material, emocional e espiritual, e certamente estiveram comigo nas minhas tribulações.

Sei, que como a Igreja de Filipos, precisamos crescer em unidade, comunhão e amor fraternal, abandonando a murmuração e contenda, e sei também que precisamos a cada dia viver de modo “digno do evangelho” e não só estarmos juntos, mas lutarmos sem medo pela fé evangélica.

Sei ainda que devemos desenvolver a nossa salvação com “temor e tremor”, mas descanso nas verdades de que é “Deus que efetua em nós tanto o querer como o realizar”, e que aquele que começou boa obra em nós há de terminá-la.

Assim me resta, como o apóstolo Paulo, exortá-los para que não andem ansiosos, ocupem o pensamento com coisas boas e se alegrem no Senhor!

Parabéns Igreja Presbiteriana da Lapa, no seu nonagésimo quarto aniversário, em direção ao centenário, pelo poder de Deus e para sua Glória.

Rev. George Alberto Canêlhas

Rua Roma, 465 - Lapa São Paulo-SP

  • Email: secretaria@iplapa.com.br
  • Telefone: (11) 3853-2586

Instagram

Facebook

Igreja Presbiteriana da Lapa © Copyright 2017 . Todos os Direitos reservados Desenvolvido por Ridley Mota

Pesquisar