Blog

SE MEU POVO

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O POVO QUE SE CHAMA PELO MEU NOME: Deus afirma neste texto que o povo, do qual ele vai exigir mudanças, mas prometer vitória, é chamado pelo seu nome, ou seja, é ligado de forma intensa e viva com o SENHOR JEOVÁ, e é conhecido por todos como aquela nação da qual Deus cuida, tendo já realizado por ela grandes coisas. Por outro lado aquela nação tem um lugar reservado para o culto monoteísta, adorando somente o Deus libertador e mantenedor deles. Eles são propriedade exclusiva do Altíssimo, como também nós o somos.

O POVO PRECISA SE HUMILHAR: O povo de Deus precisa entender que não é pela nossa força humana, pelo nosso conhecimento, pela placa ou nome das denominações, ou pelo nome de um pregador famoso, que vamos alcançar vitória.

A história deste país vai mudar, mas só vai mudar quando entendermos que sem Jesus não somos nada, sem a Palavra de Deus nós nada somos e sem Deus não podemos fazer nada. Sl. 33: 12 – 18; Jr. 17: 5 – 8.

Assim cabe a nós nos humilhar. Humilhar é obedecer a Palavra de Deus, humilhar é reconhecer a dependência de Deus - João 15: 1- 5, humilhar é viver uma vida na total dependência de Deus e  da sua  Palavra  Fp. 2: 5 – 9. 

ORAR: Sem oração Deus não vai mudar a história deste país. Temos muitas, festas, movimentos, vigílias, mas não temos um povo de oração. Uma pesquisa feita no Brasil revelou que líderes de ministérios e pastores não conseguem orar mais de 5 min. Se os líderes e pastores não conseguem orar qual será então a situação do povo? Precisamos convocar as igrejas a fazerem movimentos de orações, vigílias de orações, precisamos motivar o povo crente a orar, fazer deste grande povo evangélico no Brasil, um povo de oração. I Ts. 5: 17. (Continua...)

                                 (Adaptado da Internet) Rev. George Alberto Canêlhas

 

Rua Roma, 465 - Lapa São Paulo-SP

  • Email: iplapa@uol.com.br
  • Telefone: (11) 3853-2586

Instagram

Facebook

Igreja Presbiteriana da Lapa © Copyright 2017 . Todos os Direitos reservados Desenvolvido por Ridley Mota

Pesquisar