Blog

SE MEU POVO (Continuação)

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

BUSCAR A MINHA FACE: Buscar a face de Deus indica relacionamento próximo, desejo de ter mais e mais comunhão com este SENHOR maravilhoso. É também, ainda, buscar o poder de Deus – Sl.105:4. Somos um grande povo, mas onde está o poder para testemunhar - Atos 1:8, e sermos voz profética diante dos líderes da nação para que a lei de Deus seja examinada e obedecida.

CONVERTER: Converter-se é mudar de rumo, voltar, dar meia volta e voltar, voltar aos primeiros tempos - Jr. 6:16; Ap. 2:4. Rejeitar o mundo, não se conformar com este mundo - Rm. 12:2, expulsar o mundo de dentro das igrejas, dos nossos lares, das nossas vidas - Tg. 4:4. Temos que rejeitar tudo que nos afasta de Deus, tudo que nos impede de ter uma profunda comunhão com o Senhor, temos que rejeitar tudo que impede as nossas orações de serem ouvidas – Is. 59:1, 2. 

O OUVIR DE DEUS: Depois de tudo isto com certeza Deus vai nos ouvir. Depois de tudo isto podemos clamar em favor desta Nação - Jr. 33: 3. Se agirmos conforme a Palavra de Deus, seremos um povo forte, e uma igreja forte, não por causa das nossas forças, mas porque o “Grande Eu Sou”, com certeza estará conosco, pelejando por esta Nação - I João 4: 4; Mt. 18:18 - 20; Mt. 28:16 – 20. 

PERDOANDO PECADOS: Agora sim, Deus, vendo em cada um de nós um coração arrependido - Lc. 3: 7, 8, vendo em nós um povo que não se justificou, mas sim um povo que é justificado por Deus em Cristo - Rm. 5:1, perdoa-nos por sua fidelidade e nos restaura renovando sua comunhão conosco.

SARANDO A TERRA: Podemos fazer grandes eventos, mas a nossa pátria só vai sarar da sua enfermidade quando vivermos verdadeiramente a Palavra de Deus. Se todos nós nos conscientizarmos de que em seu Decreto Eterno Ele decidiu sarar a nossa terra, mas usando-nos como seus instrumentos ao buscá-lo, viver santamente, e sermos cidadãos responsáveis.

                                 (Adaptado da Internet) Rev. George Alberto Canêlhas

Rua Roma, 465 - Lapa São Paulo-SP

  • Email: iplapa@uol.com.br
  • Telefone: (11) 3853-2586

Instagram

Facebook

Igreja Presbiteriana da Lapa © Copyright 2017 . Todos os Direitos reservados Desenvolvido por Ridley Mota

Pesquisar